Royal Face em Guarulhos Fío liso aplicação impropria

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/06/2026 às 12:10

ID: 252236761

Decepcionada com a minha experiência na Royal Face clínica de estética de Guarulhos! Eu fiz os fios lisos para o código de barra na quarta feira dia 03/06/******* e o fio ultrapassou e ficou com a ponta exposta para fora, eu percebi a ponta do fio imediatamente após chegar em casa. Como o meu rosto estava muito inchado, eu achei que após o inchaço passar, a ponta iria sumir e entrar para dentro da pele, porém isso não aconteceu.
(Eu enviei as fotos para a recepcionista, etc.), e retornei a clínica ontem (11/06) para mostrar para o Dr Iago, e ele retirou o fio e jogou fora, e me disse que era normal o corpo rejeitar os fios bem estranho essa fala, porque eu já faço esses tratamentos à mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema de rejeição dos produtos dessa clínica. E na vez anterior ocorreu a mesma situação um dos fios também ultrapassou durante a aplicação, porém o fio ficou exposto para o lado de dentro da boca e eu senti a ponta do fio imediatamente após a aplicação, e avisei para ele consertar, (ele retirou e repôs o fio).
Lamentavelmente, dessa vez, ele não me deu nenhuma alternativa, eu deixei claro que queria repor o fio, afinal por isso eu fui até lá, para obter uma solução. Eu sempre faço os tratamentos para ter os benefícios dos fios, e ele me disse que não faria.
Eu compreendo que é uma aplicação manual, e pode ocorrer algumas dessas falhas, por isso a agulha ultrapassou e fez um furo do lado oposto e deixou a ponta do fio exposta, mais uma vez.
Também entendo que os produtos tem custo, mesmo assim ele não me ofereceu nenhuma alternativa nem que fosse para eu pagar etc. Eu insisti que queria repor o fio, e ele me insistiu que não faria. Eu pedi para colocar o mesmo fio então,(eu tentando oferecer alternativas para ele), e ele insistiu que não!
Será que foi pelo dinheiro ou será que são as normas da clínica?

Antes de frequentar uma clínica como essa teremos que refletir melhor, porque se tudo der certo, perfeito . Porém se houver algum imprevisto/ erro / etc eles não nos oferecerão um suporte adequado! Todo cuidado é pouco.

Eu aqui decepcionada e frustada e conclusão e sem o meu fio, eu não deveria ter voltado lá para pedir a ajuda dele sei lá eu deveria ter tentado cortar a ponta do fio eu mesma não sei poxaque decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 22:48

Olá Lusenita,

Sou Camila atendimento ao cliente, conversamos via whatsapp.
Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, nossa equipe entrou em contato com a senhora por meio do WhatsApp, buscando compreender os fatos e oferecer uma solução para o caso, em atenção aos princípios da boa-fé, transparência e adequada prestação dos serviços previstos nos artigos 4º e 6º, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Foi apresentada a possibilidade de reaplicação de um novo fio, visando atender sua insatisfação e proporcionar a melhor resolução possível.
Porém , a própria cliente agradeceu o contato e a atenção dispensada, mas informou que não aceitaria a reaplicação do fio e que atualmente não se encontra no Brasil, circunstância que impossibilita seu comparecimento à clínica para realização da reavaliação e da conduta proposta.

Atendimento ao cliente se colocou à disposição para promover a tratativa, oferecendo alternativa técnica para resolução da manifestação. Contudo, diante da recusa da proposta e da impossibilidade de retorno em razão de a cliente estar fora do país, não foi possível dar continuidade ao atendimento.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade, segurança e satisfação de nossos pacientes e permanecemos à disposição para prestar o atendimento necessário quando houver possibilidade de seu retorno ao Brasil e comparecimento à unidade para avaliação presencial.


Atenciosamente,
Camila Bonfim
Equipe de Atendimento Royal Face.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 13:36

Após a minha reclamação, a ***** me contatou imediatamente por varias vezes, e me ofereceu varias alternativas para eu me sentir melhor, demonstrando assim que a empresa Royal Face, de fato sempre está tentando melhorar seu atendimento. Anteriormente eu tive muitas experiências positivas, e sempre gostei muito da empresa, agora após toda a atenção da ***** para solucionar o meu caso, eu senti que de fato é uma empresa séria e que se importa com a sua reputação, e desejam a satisfação de seus clientes. Muito obrigada ***** e Rayal Face

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/07/2026 às 15:12

Olá Lusenita,

Agradeço de coração o seu comentário, pois fez mais uma vez o meu dia ser mais leve.🩷
Em nome da Royal Face lamentamos todo o ocorrido e estaremos á sua disposião.

Estaremos de portas abertas para lhe receber futuramente em qualquer uma de nossas unidades.

Atenciosamente,

Camila Bonfim
Equipe de Atendimento Royal Face.