Royal Face: Unidade Centro fechada, unidade Copacabana recusa atendimento e ignora contato.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2026 às 09:58
ID: 258207087
Eu contratei e paguei integralmente por um pacote de procedimentos na Royal Face, na unidade do Centro. A própria unidade informou que encerrou suas atividades e que eu deveria dar continuidade aos procedimentos em outra unidade, sendo indicada a unidade de Copacabana.
Entretanto, ao procurar a unidade de Copacabana para realizar aquilo que já está devidamente pago, estou sendo recusada e, além disso, minhas tentativas de contato vêm sendo ignoradas.
Deixo registrado que possuo todas as mensagens e documentos, inclusive a comunicação referente ao fechamento da unidade do Centro, os comprovantes dos pagamentos e os registros das minhas diversas tentativas de resolver a situação de forma amigável.
Diante disso, infelizmente, não vejo mais motivo para insistir em uma solução informal. Caso a Royal Face não regularize imediatamente a prestação do serviço que já foi contratado e pago, vou tomar as medidas judiciais e administrativas cabíveis, incluindo pedido de restituição dos valores pagos e eventual indenização pelos prejuízos decorrentes da situação.
Toda a tentativa de solução amigável está devidamente documentada. A partir deste momento, caso não haja uma solução, a questão será encaminhada pelos meios jurídicos adequados.
Aguardo uma posição formal da empresa. Muita falta de ética. Não recomendo pra ninguém.