Insatisfação com o descaso e a falta de retorno do psiquiatra ***** após consulta e solicitação de laudo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Gurupi - TO

11/06/2026 às 16:52

ID: 251154649

*****
Psiquiatra.

O atendimento do ***** foi muito bom mas o pós está sendo horrível, meu neuropsicologo deu um laudo de TEA e na segunda eu fiz uma consulta com o ***** que me informou que na terça feira enviaria o laudo. Terça final do dia mandei msg e não obtive retorno, quarta mandei msg e após muita insistência só fui informado que ele não estava trabalhando e mais uma vez fui ignorado, hoje quinta feira estou dando crise pela indiferença que estou sendo tratado e nada de uma resposta. Já fiz mais de 10 ligações e inúmeras mensagens e a única coisa que fui respondido foi, "Assim que o ***** voltar a trabalhar vc receberá ". Totalmente insatisfeito com o descaso. Estou atrás de ajuda psiquiatra pq não estou bem e isso só faz me sentir pior. Me sinto humilhado sendo que só estou atrás de ajuda para me tratar.

Compartilhe