Médica Psiquiatra Desdenha de Paciente, Minimiza Problemas e Não Oferece Ajuda Adequada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 23:36

ID: 245972559

Boa-noite, passei hoje 13/04/26 em consulta com a Dra. ***** ***** ***** CRM ***** designada como Psiquiatra adulto e infantil. A mesma em suas redes sociais frisa ser empatica, acolhedora, compreensiva e que tem um cuidado HUMANIZADO com seus pacientes, coisas que não observei em minha consulta de 2 horas de espera e 07 minutos do consulta. A mesma me perguntou o q me traria até o consultório, eu disse que estava passando por um momento difícil profissionalmente devido a um problema de saúde e problema em família devido ao desemprego do meu esposo. Eu falei á ela que n estava conseguindo dormir direito, me alimentar, e não tenho mais forças e ânimo para nada. Mostrei a ela 2 laudos médicos dos médicos que estão me acompanhando nesse problema de saúde mas ela desdenhou, nem deu importância em ler os mesmos. Um dos meus médicos sugeriu a mim para procurar apoio Psiquiátrico e psicólogico, devido ao CiD C73 que estou em tratamento. Mas ela disse: "vc quer um remédinho para dormir? Tem que fazer terapia" eu não posso te afastar para tratamento pois vc n tem um acompanhamento Psiquiátrico, oras bolas o que eu fui fazer nessa consulta então, se não uma procura de ajuda e um início de tratamento? E ela continuou: "O que eu posso fazer por vc hoje é te dar o dia"? Se ela como médica psiquiatra não pode me afastar , o psicólogo pode? E eu dizendo a todo momento que queria ajuda, um tratamento, uma palavra de conforto, um acompanhamento Psiquiátrico, o remédio se me ajudar ok, mas para isso leva um tempo para fazer efeito e esse tempo realmente eu queria p me adaptar com uma medicação pela qual nunca tomei. Conclusão eu fiquei muito chateada, e sem chão, mas antes de sair do consultório disse á ela: a gente quando vê nas reportagens na televisão de alguém q cometeu um [Editado pelo Reclame Aqui], as julga, eu mesma já cometi essa fala, errônea mas infelizmente ja falei: "porque essa pessoa não procurou ajuda com um profissional?" Pois bem, eu fui procurar e não encontrei ajuda, sai pior do que quando cheguei naquele local, mas Deus me guiou até meu lar e a justiça dele tarde mas não falha.

Compartilhe