Atendimento péssimo por parte das atendentes na recepção do hospital.

Não respondida
Serra - ES
23/03/2026 às 09:58
ID: 244024361
Bom dia. Atendimento péssimo por parte das atendentes. O princípio básico e minino de quem trabalha com o público,é olhar no olho e nem isso fazem e ser claro nas dúvidas dos clientes.Mal educadas e nem respondem quando perguntamos.Parece que vem trabalhar e o respeito fica em casa dormido.As enfermeiras e médicos são ótimos, mas as atendentes são muito complicadas.