Péssimo Atendimento e Atraso na Clínica Skopia: Paciente Desiste de Endoscopia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

11/06/2026 às 13:04

ID: 251128411

Venho por meio desta registrar uma reclamação sobre o péssimo atendimento recebido na Clínica Skopia, unidade em Jardim Camburi, Vitória/ES.
Meu nome é Cláudio e eu tinha uma endoscopia agendada para as 11h35. Cheguei às 10h30, fiz todo o cadastro e as guias normalmente, mas fui deixado na sala de espera até 12h25 quase uma hora de atraso.
Durante a espera, percebi várias pessoas que chegaram depois de mim sendo chamadas antes. Quando questionei isso na recepção, recebi uma resposta extremamente atravessada da recepcionista. Em seguida, perguntei a uma enfermeira que estava chamando os pacientes e também fui tratado com mau humor e má vontade.
Diante da falta de respeito e desorganização, decidi não realizar o exame e saí da clínica. Além da demora absurda, o ambiente estava escuro, com aspecto sujo e pouco acolhedor, o que me deixou bastante preocupado com a higiene do local.
Infelizmente não aceito esse tipo de tratamento com o paciente. Pretendo marcar o exame em outro lugar. Exijo que a clínica melhore urgentemente seu fluxo de atendimento e o treinamento de sua equipe.

Compartilhe