Consulta confirmada pela clínica e, ao chegar, fui informada que a dentista já tinha ido embora.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

22/05/2026 às 17:29

ID: 249425859

Estou registrando minha insatisfação com o atendimento recebido.
Esperei aproximadamente 1 mês para conseguir agendar minha consulta. No dia marcado, mesmo diante do meu atraso, recebi contato da própria clínica confirmando o atendimento.
Diante dessa confirmação, continuei meu deslocamento até o local. Como tive dificuldade para encontrar a clínica (o acesso é confuso e demorei para localizar), liguei avisando que já estava chegando e informando exatamente a situação.
Para minha surpresa, fui informada pela recepcionista que a doutora já havia ido embora.
O que me incomodou não foi apenas a impossibilidade do atendimento, mas principalmente a falta de comunicação e consideração com o paciente. Se não haveria mais possibilidade de ser atendida, essa informação deveria ter sido passada antes, principalmente após a confirmação feita pela própria clínica.
Resultado: perdi tempo, deslocamento e fiquei frustrada depois de esperar cerca de um mês por uma vaga.
Espero um posicionamento da clínica e uma revisão desse tipo de procedimento para que outros pacientes não passem pela mesma situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 08:41

Nem se deram o trabalho de responder.
Pessimos !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0