Desorganização e demora no atendimento para Ecocardiograma na Clínica Única de Jaguaribe-CE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 08:01

ID: 232066495

Clínica Única de Jaguaribe-CE, primeiro atendimento no balcão é bom, mas a organização deixou muito a desejar, fui para realizar um exame de Ecocardiograma, fui pela manhã, informaram que estava muito cheio, depois retornei ao meio dia e me disseram que o médico iria almoçar, e em mais ou menos meia hora ele voltaria a atender. Desde o agendamento foi informado que o atendimento era por ordem de chegada, cheguei ao meio dia, informei meu nome na recepção, não me solicitaram documentos e muito menos o pedido médico para o exame que seria realizado, me informaram que tinha 8 pessoas antes de mim, até então tudo certo, fiquei horas esperando, o médico começou a atender às 13:30, uma e meia da tarde, e eu esperando, chegaram várias pessoas depois de mim, pessoas essas que foram sendo chamadas e eu ficando para trás, SENDO QUE DUAS ATENDENTES ME PERGUNTARAM SE EU IA PARA O DENTISTA, MESMO DEPOIS DE INFORMAR NO BALCÃO QUAL ERA MEU EXAME, quando fui perguntar me falaram que faltava três pessoas para chegar a minha vez isso sendo 14:20 da tarde, às 15:30 perguntei novamente quantas pessoas faltava, me informaram que era quanto, quando faltava poucos minutos para às 16:00 fui perguntar novamente e me disseram que faltava duas pessoas, me estressei e fui embora. Mas fica o questionamento, que tipo de ordem de chegada é essa ? Achei um absurdo a falta de organização. Espaço muito bonito, estrutura fantástica, mas não adianta ter tudo isso se é desorganizado e deixa as pessoas esperarem por horas. Se tivesse como dar 0,0 eu daria.

Compartilhe