Paciente com seborreia, higiene precária e suposto mau tratamento na Clínica Única - Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/10/2025 às 01:36

ID: 229072567

Clínica única do jardim Botânico em curitiba, internei meu irmão fui visitar ele hoje,encontrei na parte da clinica São José enfermagem hostil e chefe de informarem arrogante e desrespeitoso com familiares e pacientes, mas meu maior desespero foi vim embora e meu irmão dizer que não conseguia comer e medo de tomar água pois tudo mal passava na garganta, também estava com a roupa que eu internei ele toda suja,questionei vc não está tomando banho? Ele me disse sim tomei um não falei nada pois ele não está bem, ele sentou em um banco e vi a cabeça dele que usa raspada, está com seborreia e começando a criar pequenas feridas que já estão inflamadas, fui humilhada e tratada com tom de autoridade e desprezo pelo chefe de enfermagem do hospital no setor de São José no período da tarde, pois tirei um celular para ver as horas e o mesmo já venho gritando comigo vc na próxima sexta não entra aqui como se eu fosse um cachorro estou muito nervosa pois tive que vim embora e deixar meu irmão dopado com fome , sujo e nas mais de um.[Editado pelo Reclame Aqui] que foi promovido a chefe de enfermagem e lá fora fui informada que ele trata mal tido mundo lá dentro mas como é chefe ninguém denúncia, principalmente mães e parentes por temer do que ele é capaz porém vou tomar a partir daqui minhas providências pois vi que tem muita reclamação no site deles de serem um.pessima clínica só vou esperar até segunda feira pra tirar meu irmão pois o doente é o chefe de enfermagem que precisa de férias afastado e Deus no coração.

Compartilhe