Negligência médica e valores absurdos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2023 às 14:27
ID: 160027481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDomingo 12 de fevereiro minha gatinha de um ano e meio caiu do 5 andar e sofreu uma fratura, como era domingo e não tinha muitos veterinários 24h aberto eu achei o Animalia mais próximo. Chegando lá deu entrada como emergência deu os medicamentos pra dor e estávamos aguardando o raiox e ultra EU FIQUEI MAIS DE 3 HORAS ESPERANDO UM RAIO X SER FEITO E QUANDO EU FUI COBRAR SATISFAÇÃO A MÉDICA ME DISSE QUE TINHA QUE AGUARDAR OS MARCADOS PRIMEIRO PRA ELA IR DEPOIS a minha gata com dor desesperada tendo que esperar 3h para um simples raiox. Se é emergência porque não deu prioridade. Além de descobrir que ela estava com um coágulo na bexiga por conta do impacto nem se quer deram um soro na veia. Sem contar que colocaram uma tala na pata da minha gata que saiu em menos de 1h que eu paguei *******,00 nessa brincadeira toda eu gastei *******,00 um absurdo esse valor tive que parcelar e nem tive a opção de mais vezes. Se cobra um valor absurdo desse porque não procura a facilidade pro cliente ? E além disso eu precisei das imagens para eu ir procurar orçamento de ortopedista a médica me disse que eu precisava passar pelo ortopedista deles para eles me liberarem as imagens ou seja eu era obrigada a pagar uma consulta de ortopedista para ter imagens de um raio x que eu paguei ??? No dia seguinte exigi as imagens se não eu faria um barraco e só me enviaram depois de 8h depois e eu desesperada querendo internar minha gata porque ela estava em estado crítico. E se me perguntarem o motivo de eu não ter deixado ela internada lá. E só pelo simples fatos de não terem amor aos animais e sim só pelo preço, porque se tivessem não teriam feito esse descaso!! NUNCA MAIS VOLTO E SE POSSÍVEL QUERO REAJUSTE DO PREÇO