Cobrança indevida, falta de atendimento e exames desnecessários em atendimento veterinário de emergência

Não respondida
São Paulo - SP
03/12/2025 às 15:32
ID: 233622145
Levei a minha gata na unidade do Rio pequeno como uma emergencia, a mesma não comia, e estava com um andar diferente, ao chegar la mesmo sem suspeita de nada especifico ja queriam que internasse com lista de valores e exames, optei por fazer o hemograma. Durante a consulta fizeram perguntas a respeito de FIV e Felv, da qual as minhas gatas já são testadas pra negativo, apos realizar o exame, a promessa era que até as 23:00 do mesmo dia me retornariam com o resultado, eu mandei mensagem e não me responderam e depois de duas horas me mandaram o exame sem nenhuma alteração, mais uma vez me vendendo a internação, na justificativa de que a gata estava com dor na coluna ( e não estava, ela não reclamou em momento algum )
nenhuma das suspeitas da medica tinha relação com nada, além dos testes desnecessários para doenças das quais elas já são negativo, essa brincadeira ficou em quase 600 reais e segui sem atendimento e ajuda, QUERO O REEMBOLSO