Enganação total. Parte 1

Não respondida
Goiás - GO
22/12/2024 às 17:41
ID: 205404743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtenção: um alerta sobre a Clínica Veterinária Faro
Gostaria de compartilhar minha experiência com a Clínica Veterinária Faro e alertar a todos que têm animais de estimação. Infelizmente, minha vivência com esse estabelecimento foi decepcionante.
Levei meu animal de estimação para ser tratado lá e, após 8 dias internado, fui confrontado com uma situação lamentável. Além de custos absurdos com exames, remédios e outros procedimentos, fiquei extremamente insatisfeito com as condições do local.
A estrutura da clínica deixa muito a desejar: não é devidamente limpa, possui um cheiro desagradável e claramente não está à altura do que se espera de um ambiente que deveria prezar pela saúde e bem-estar dos animais.
O atendimento também foi insatisfatório, marcado por uma falta de humildade e empatia por parte da equipe. Fiquei com a sensação de que o foco não era o cuidado com os pacientes, mas sim o lucro.
Se você ama seu animal e quer garantir que ele receba o cuidado que merece, pense duas vezes antes de escolher a Clínica Veterinária Faro. Busque opções que realmente valorizem a saúde e o bem-estar dos nossos companheiros de quatro patas.
Espero que esse relato ajude outros tutores a evitarem a mesma experiência que eu tive.