Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2024 às 19:06

ID: 197415749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei e confirmei uma consulta com a Dra. Marília (Animais silvestres).
Em caráter de urgência.
Liguei antes de sair do meu sítio com o pavão ( qualquer manejo com aves é muito perigoso), ninguém atendeu, nem whatsapp e nem telefone. Chegando na clínicabencobtrei um recepcionista ( oras pq não atendeu o tel? Fui informada que a Dra estava em outra cidade ainda numa emergência.
A pessoa que me atendeu foi extremamente mal educada!! Não respeitou o Animal, nem a mim e nem o meu pai ( idoso de 82 anos).
Um horror!!!!

Compartilhe