Irresponsabilidade

Não respondida
São Paulo - SP
14/09/2024 às 19:06
ID: 197415749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei e confirmei uma consulta com a Dra. Marília (Animais silvestres).
Em caráter de urgência.
Liguei antes de sair do meu sítio com o pavão ( qualquer manejo com aves é muito perigoso), ninguém atendeu, nem whatsapp e nem telefone. Chegando na clínicabencobtrei um recepcionista ( oras pq não atendeu o tel? Fui informada que a Dra estava em outra cidade ainda numa emergência.
A pessoa que me atendeu foi extremamente mal educada!! Não respeitou o Animal, nem a mim e nem o meu pai ( idoso de 82 anos).
Um horror!!!!