Clínica de Banho e Tosa: Animal Machucado e Atendimento Insatisfatório

Não respondida
São Paulo - SP
15/05/2026 às 11:05
ID: 248735769
Entrei em contato com essa Clínica por motivo de banho e tosa de minha cachorrinha, o atendimento no whatsapp péssimo sem dar seguimento no assunto, resumindo disseram que só teria vaga para banho e tosa caso eu levasse o animal até lá, eu disse que levaria mesmo porque, eles ja haviam realizado esse tipo de serviço pra mim no ano passado, disseram uma hora e meia a cachorra está pronta, ok retornei duas horas depois pra buscá-la.
Chegando no estabelecimento, a moça me perguntou te avisaram pra vir buscar eu disse não pois o combinado foi uma hora e meia e já haviam se passado duas horas, daí ela me disse eles mandam mensagem avisando , pra resumir ela foi lá e me entregou a cachorrinha que já estava pronta.
Porém, ao chegar em casa vi que ela estava machucada na unha e na barriga, será que não sabem cortar as unhas de um cãozinho , pra machucar dessa forma?
O correto seria eles terem me comunicado acerca das lesões no animal.e não me entregado como se nada tivesse acontecido, agora fica aqui um conselho se alguém ainda tiver coragem de levar seu pet pra banho e tosa nessa unidade quando pegar o animal olhe tudo pois eles não tem o mínimo de empatia de comunicar tais erros, ou melhor não recomendo pois depois dessa não levarei mais lá ,voltarei ao meu antigo banho e tosa lá no Jardim Pirituba pois são mais competentes.