Negligência médica e Imprudência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

19/11/2024 às 22:17

ID: 202419749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nossa gatinha passou mau teve problema de Trombose as 11:00 da manhã
Levamos ela até essa "Clínica" que atendeu e colocou ela no oxigênio fomos informado que teria que leva-la a outro hospital, Que ficavam em Osasco, naa Lapa e na avenida Santa Inês aqui próximo porém Cobraram um valor de 2,*******,00 reais para transferir ela para outro hospital que eles indicaram, valor totalmente abusivo!
As 16:00 horas tardiamente disseram que poderíamos pegar a gata e levar pra procurar outro hospital que teria como fazer outro tratamento ou cirurgia
Combinei com a minha esposa de levar ela para outro hospital aqui próximo
Porém a Dra falou para minha esposa que nesse hospital que queríamos leva-la não tinha oxigênio que seria necessário muito menos para cirurgia!

Pois pasmem a médica indicou um hospital diferente dos citados acima que não tinha suporte para o problema da nossa gatinha, nisso passamos quase 3 horas com a gata dentro do carro e a chegar nesse hospital que não tinha o atendimento adequado! De lá fomos indicados para o hospital em Osasco que a médica já havia indicado pela manhã, mais encaminhou para onde não tinha atendimento!
Em Osasco o médico disse que não tinha muito o que fazer pois devido ao tempo de liberarem a gata para procurar um hospital adequado foi muito demorado e ficou muito tempo fora do oxigênio ele não recomendaria a cirurgia pois seria muito difícil dela sobreviver devido a demora de levar ela ao hospital correto, resumindo deu medicação nela e nos falou que caso ela estivesse com muita dor no dia seguinte voltássemos lá, porém decidimos levar ela no hospital que havíamos combinado de leva-la antes disso tudo acontecer!
Aí lá tivemos o melhor atendimento dentre todos esses lugares que fomos!
O local onde a Dra se pode se chamar assim, falou pra não irmos que não teríamos atendimento adequado!
Resumo da incompetência e falta de informação!
Só conseguimos fazer a cirurgia da nossa gatinha no lugar que ela mandou não irmos lá, afirmando que eles não tinha atendimento, sendo que foi o lugar onde mais se preocuparam e tentaram salvar a vida dela! Porém pelo descaso e informação [Editado pelo Reclame Aqui] da médica da Saúde animal perdemos nossa gatinha!
Queríamos justiça por essa negligência! O mínimo que essa clínica poderia fazer era me ressarcir por danos morais e psicológico causados por esse trauma que vou carregar pelo resto da vida! Por confiar cegamente em alguém despreparada e desinformada e mau intencionada.

Compartilhe