Clínica VIP Santos: Cobrança indevida e mau atendimento em procedimento de lentes de resina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

19/03/2026 às 14:44

ID: 243752643

Fiz o procedimento de lentes de resina na clinica vip na unidade de Santos na conselheiro nebias 754 sala 619 Agendei a manutenção e limpeza! Me cobraram 35 reais por lente! Total de 700 reias !! Chegando lá, a Dr disse q seria feito a limpeza somente na parte da frente dos dentes que na parte de trás não seria feito e que seria cobrado por dente de trás tbm . agora como pode vc pagar 35 reais por dente e ser feito somente a parte da frente? Ela queria fazer a manutenção e limpeza somente na frente, encima das lentes! Atrás das lentes seria outro valor !!! Marcou para as 10:00 chegou as 10:32 e se eu chegasse 15 minutos atrasada eu iria perder o sinal de 150 . mas ela pode chegar 32 minutos atrasada! E eu não quis mais fazer o procedimento e eles não me devolveram o meu sinal de 150 reais!!! Não tem um certificado na parede da clínica, não tem um filtro para o paciente tomar uma agua!! Atendimento horrível!! Não indico para ninguém!

Compartilhe