Clivale Salvador Norte Shopping fechada sem aviso prévio e dificuldade para obter resultados de exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/10/2025 às 17:17

ID: 228765345

Boa tarde
Gostaria de um retorno sobre resultados de exames realizados na clivale Salvador Norte Shopping.
Procurei a unidade por ser a mais viável pra mim, sempre recebi atendimento lá. Para minha surpresa ao não conseguir falar mais ao telefone. mesmo constando na ligação unidade Ssa norte. calçada e lapa. fui ate o shopping, chegando lá unidade fechada desde o dia 21 de agosto. NENHUMA INFORMAÇÃO OU COMUNICADO foi feito aos clientes, UMA FALTA DE RESPEITO
Agora preciso ter acesso aos resultados dos exames e a unica coisa que é dita que preciso ir na unidade da calçada. do outro lado da cidade, se eu desejasse ir para lá não teria procurado a unidade do Ssa norte.
Enfim . a demanda é o resultado dos meus exames . Na era da internet. dos e-mail, NAO vou me deslocar gastar tempo e combustível para pegar resultados que me pertencem, e que por conveniência da clínica foram direcionados para uma unidade bem distante .
Nenhuma empresa fecha de uma hora para outra, há uma programação. Assim solicito retorno para minha demanda de forma breve pois preciso apresentar resultados ao médico. EXAMES HOLTER.MAPA E ECO em 28 de julho 2025
*****.

Att.
Pepita
*****

Aguardo contato

Compartilhe