Clínica Santa Ana repete exames de espirometria sem entregar resultado e sem gerente responsável

Não respondida
Aracaju - SE
24/04/2026 às 19:42
ID: 246902321
O SUS me encaminhou para meu filho fazer um exame de espirometria na clínica santa Ana de nossa senhora do socorro , no Marcos Freire 2 z. Levei meu filho pra fazer o exame e com 15 dias mandaram ir buscar o resultado, fui buscar o resultado e o exame não deu certo , me informaram que deu erro e não sabiam o tipo de erro e marcaram pra ir fazer outro exame , fui e deu a mesma , não me entregaram resultado e disseram que deu erro , e mandaram eu levar meu filho na clínica do endereço rua santa luzia , em Aracaju , isso já foi a 3 vez que meu filho fez o mesmo exame , sendo que aconteceu a mesma coisa , fui buscar o resultado e não me entregaram , resumindo fiquei 4 meses nessa [Editado pelo Reclame Aqui], chamei a gerente da clínica e disseram que a clínica está desde fevereiro de 2026 sem gerente . Não tinha ninguém responsável pela clínica . Agora eles receberam o pagamento do SUS , pois ficaram com a guia do exame do meu filho , são espertos demais e eu sofri um descaso total . Estou indignada com a clínica santa Ana de Nossa senhora do socorro, Marcos Freire 2 e a de Aracaju sergipe rua Santa luzia . Resumindo eu tive que fazer do exame de meu filho pagando e em outra clínica . Agora eu me pergunto, porque tanta falta de integridade com o paciente ? Espero uma resposta, já mandei email pra secretária de saúde relatando isso tudo .