Atendimento péssimo na recepção de clínica médica por funcionária com uniforme rosa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/04/2026 às 14:13

ID: 245505877

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento dessa clínica em relação ao atendimento na recepção fui consultar com minha filha e cheguei cedo por isso uma determinada criatura que trabalha não sei o nome me atendeu super mal somente porque eu cheguei cedo fiquei com tanta raiva que decide a não consulta e só consultei minha filha porque ela não quiz ir embora eu não entendo porque não atender bem os pacientes se agente procura um atendimento e porque agente tá doente e precisa mais quando agente chega pra ser atendida e tem uma criatura dessa que te atende com desdenho ou te questionando só porque eu cheguei cedo fiquei muito chateada com isso talvez a clínica não precisa de pacientes será que e porque eu vou consulta pô planos de saúde porque se fosse particular jamais ela iria fazer isso .Com certeza não mesmo.Nao sei o nome dela e nem fiz questão de ir atrás o que eu queria era sae Dale o mais rápido possível.Cancelei a minha consulta não surgiu efeito tudo bem só sou mais uma paciente mais Deus vai cuida dela pra que ela nunca mais faça isso com pessoas doente.O atendimento péssimo foi só de uma única atendente parece que ela e a chefe ou quer ser a dona da clínica acho que ela e a chefe porque veste um uniforme rosa meu Deus eu tava precisando tanto do atendimento e tive que sae de lá sem atendimento por conta de um ser humano horrível.Eu não sei como que uma clínica põe esse tipo de gente pra trabalhar e expulsar os clientes da clínica enfim vou ter que volta por conta que minha filha vai ter que fazer procedimento mais se fosse por mim nunca mais colocaria meus pés lá estou muito chateada com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 18:00

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos sinceramente que o atendimento não tenha ocorrido da forma esperada esse não é o padrão de acolhimento que prezamos em nossa clínica.

Já encaminhamos seu relato para a coordenação responsável, para que a situação seja avaliada internamente e as devidas orientações sejam reforçadas com a equipe.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento humano, respeitoso e de qualidade a todos os pacientes.

Permanecemos à disposição para conversar e esclarecer qualquer ponto pelo nosso canal de atendimento oficial.

Atenciosamente,
Equipe da Clínica Clininfant