Bolsa para garrafa térmica enferrujada após um mês de uso, cliente solicita resolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

08/06/2026 às 17:13

ID: 250338125

Fiz uma compra de uma bolsa para garrafa termica pela plataforma da shopee ,porém recebi dia 5 de maio hj dia 2 de junho a bolsa esta enferrujado, gostaria de saber o que pode ser feito pois a bolsa não levou água, nunca foi molhada e só foi usada 1x , espero que resolvam pois não foi barato ,paguei para ter uma bolsa de qualidade porém não é o que está acontecendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:22

Olá, Bruna!
tudo bem?

Lamentamos o ocorrido com o produto adquirido.

Nosso atendimento do SAC é feito exclusivamente por e-mail. Para que possamos analisar o caso, pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para [email protected] com os seguintes itens:

Foto(s) ou vídeo(s) mostrando claramente o problema do produto;

Foto do produto junto com a embalagem;

Cupom fiscal da compra.

Pedimos também que informe no e-mail que o atendimento é referente a uma solicitação aberta pelo Reclame Aqui, para facilitar a identificação e continuidade da tratativa.

Informamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o produto possui garantia de 90 (noventa) dias para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra.

Após o envio das informações, nosso time dará continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
SAC Clio Style