Respondida

Mochila com defeito após 10 dias de uso e falta de retorno do fabricante.

Clio Style

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 16/07/2026 e recebi a mochila em 20/07/2026. As aulas voltaram em 03/08/2026 e mau começou a utilizar, já apresentou defeito, a alça descosturou com 10 dias de uso!!! Foi um pedido realizado na MAGALU, em contato com eles fui orientada a procurar o fabricante da marca e desde 26/08/2026 envio mensagem via whats e NENHUM retorno, já cobrei várias vezes..É um descaso!!! O produto é caro, pensamos em qualidade da marca, mas foi uma decepção..preciso de um retorno urgente, não vou ficar no prejuízo, muito menos pela falta de comprometimento da empresa, assistência zero ao cliente, sem suporte algum!!! Quero uma solução..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clio Style respondeu

    01/10/2026 às 15:23

    Olá Nathaly, tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido com o produto adquirido.

    Nosso atendimento do SAC é feito exclusivamente por e-mail. Para que possamos analisar o caso, pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para ******* com os seguintes itens:

    Foto(s) ou vídeo(s) mostrando claramente o problema do produto;

    Foto do produto junto com a embalagem;

    ******* da compra.

    Pedimos também que informe no e-mail que o atendimento é referente a uma ******* pelo Reclame Aqui, para facilitar a identificação e continuidade da tratativa.

    Informamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o produto possui garantia de 90 (noventa) dias para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra.

    Após o envio das informações, nosso time dará continuidade ao atendimento.

    Atenciosamente,

    SAC Clio Style