Demora para o Anendimento

Não respondida
São Pedro da Aldeia - RJ
23/04/2024 às 13:45
ID: 187350755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim para saber como estava o meu bebê de 11 meses, pois estava com muito catarro e tosse muito seca , ficamos 1hora e 20 minutos para sermos atendidos com 2 pediatras atendendo e com 5 crianças na nossa frente , chegamos na primeira consulta que durou 5 minutos no maximo e
mandaram fazer o raio-x que foi bem rápido, porém para sermos atendidos depois a demora beira o absurdo!!!
Estamos a 3 horas na fila, depois do raio-x e eles só atendendo os novos pacientes sem no mínimo alternar , é uma falta de respeito !