Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

23/04/2024 às 13:45

ID: 187350755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vim para saber como estava o meu bebê de 11 meses, pois estava com muito catarro e tosse muito seca , ficamos 1hora e 20 minutos para sermos atendidos com 2 pediatras atendendo e com 5 crianças na nossa frente , chegamos na primeira consulta que durou 5 minutos no maximo e
mandaram fazer o raio-x que foi bem rápido, porém para sermos atendidos depois a demora beira o absurdo!!!
Estamos a 3 horas na fila, depois do raio-x e eles só atendendo os novos pacientes sem no mínimo alternar , é uma falta de respeito !

Compartilhe