Esquecimento em local (Não especificado)
Cheguei por volta das 8h. Só saí a noite. Me esqueceram lá, foi horrível. Isso já aconteceu 3 vezes.
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Cheguei por volta das 8h. Só saí a noite. Me esqueceram lá, foi horrível. Isso já aconteceu 3 vezes.