Esquecimento em local (Não especificado)

Não resolvido
Iguaba Grande - RJ
11/06/2025 às 09:22
ID: 219383597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei por volta das 8h. Só saí a noite. Me esqueceram lá, foi horrível. Isso já aconteceu 3 vezes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 18:24
Muitas horas aguardando atendimento. Esqueceram de mim na fila.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0