Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

27/11/2024 às 23:09

ID: 203080639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha de apenas 4 meses está indo a o hospital desde 7 de novembro e os médicos fala q está tudo normal, a criança com falta de ar secreções! Hj dia 27 pela 7 vez retornando a unidade atendida pelo doutora Vanessa as 21h00
A médica simplesmente disse q estava inventando caso q a criança não tem nada e tirando os pais como maluco! Péssimo atendimento por uma clínica particular q pagamos todos os meses. Vou atrás dos meus direitos com todos comprovante indo a unidade e os responsáveis si quer passa algum tipo de exame ou algo do tipo, e fala q está tudo normal!!!!!!!

Compartilhe