Péssimo atendimento

Não respondida
Cabo Frio - RJ
13/05/2024 às 16:09
ID: 188680559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurei o atendimento médico e meu filho testou positivo para Dengue , desde então ele está tendo que repetir exames para saber como estão as plaquetas. Toda vez que preciso ir até a emergência no período da tarde sou atendida por duas recepcionista sem compaixão, parece que estão ali prestando um favor , dificulta os atendimentos, trata de forma rígida e estúpida os pais que por sinal estão fragilizados de alguma forma , levando em consideração que ninguém estar ali por quer e sim pq precisa. O ideal era fazer uma reciclagem com as mesmas pois compaixão não tem , não tenho como colocar o nome delas aqui , pois não trabalham com a identificação visível, a característica da que sempre atende da pior forma é a de cabelo enrolado , estou vindo aqui na intenção de ajudar mais pais e que não passe pelo mesmo que passei !