Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

26/04/2023 às 18:58

ID: 163605113

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faço o acompanhamento para tratamento de ortodontia desde setembro/*******, nesse período tivemos alguns imprevistos, como troca dentista, cancelamento de consulta (por minha parte e pela clinica, porém sempre reagendávamos) mas nada fora do normal, entretanto, a partir de janeiro/*******, quando a Dentista Bruna (que por sinal uma das melhores que me atendeu) saiu da clínica, e com isso a relação entre clínica e paciente ficou um pouco desagradável.
Tudo começou com a entrada de uma nova dentista que me atendeu em março/*******, ela precisou se ausentar por motivos pessoais, mediante a isso questionei a clínica quanto ao retorno e fui informada que não teria essa previsão, foi quando questionei o que eles iram tomar de ação, tendo em vista que um tratamento ortodôntico não pode ficar sem manutenção, atrasando mais ainda o tratamento e prejudicando o paciente.
Fui informada pela atendente que não teria uma previsão do retorno da dentista, que não iriam colocar outra pessoa no lugar (pois leva um tempo) e que se fosse da minha vontade em não esperar, que eu procurasse uma nova clínica.
A Clínica me procurou por ligação, contou toda história acima referente a ausência da nova dentista, explicou como que demora para uma contratação, deixando em aberto a minha saída, sem me dar uma solução nas consultas que estavam atrasadas, por exemplo, em abril eu fiquei sem atendimento.
Fico frustrada, pois trabalho em parceria com seguradoras de saúde, já indiquei diversos clientes e quando precisei de um retorno com uma ação plausível, não fizeram questão de me ajudar, tendo ciência que existe outra profissional de ortodontia na clínica, porém acredito que deve ser selecionado o tipo de paciente que passar por essa doutora.
Resumo: estou sem atendimento, manutenção atrasada, meu dente já está ficando mais errado do que já estava e eu seguindo em busca de um novo prestador para atender.
Parabéns Clopi pela excelência no trabalho nesses 43 anos!

Compartilhe