Se voce for ao CLUBE HOMS na Av. Paulista, DANÇOU...

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2021 às 12:44

ID: 132484153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem, 06.11.21 fui a um jantar dançante neste clube na av. Paulista, R$ *******,00 por pessoa, e fiquei ASSUSTADO com a desorganização do evento. Cobraram e não tinha mesa para todo mundo, cerca de ******* pessoas, e tiveram que improvisar e foi uma confusão. As bebidas eram vendidas em separado, onde não havia garçom, você entrava numa fila de mais ou menos ******* pessoas e aguardava ser atendido por uma única pessoa que depois ela mesma passava o seu cartão ou em dinheiro. Contei cerca de uns 5 garçons para mais de cem mesas!!! Ou seja, ser atendido esqueça. Uma senhora na mesa ao lado pediu vinho e deram a ela um copo de plástico descartável. Na hora de servir o jantar, em 5 minutos acabaram os talheres metalicos e tivemos que nos virar com um GARFO PLASTICO DAQUELES DE SOBREMESA, em uma fila de cerca de ******* pessoas para um único balcão de serviço, EM FILA, com arroz frio e grudado e salada sem tempero!!!
Com exceção do GIPSY KINGS, orquestras horríveis, que assassinaram as musicas do repertório e o som. Pedi para falar com o GERENTE que não teve a educação nem a coragem de vir falar comigo, pois é claro que sabia não ter razão aquilo tudo, a maioria das pessoas reclamando e não tinham a quem. Se os DESORGANIZADORES do evento tivessem atitude e caráter, devolveriam o dinheiro cobrado por tal fiasco.
FIQUE ESPERTO, lá não é lugar para se dirvertir, é para passar raiva e ser desrespeitado como cliente e como cidadão.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2021 às 19:59

Evento VAMOS DANÇAR
Acerca da denúncia no Reclame aqui onde foi indevidamente citado o nome do Club Homs, lamentando o Evento VAMOS DANÇAR ocorrido aos 06 de novembro de ******* vimos esclarecer que referido clube possui em sua sede, alguns salões, que são locados para eventos, como foi o caso deste.
Nosso Club Homs não realiza eventos deste tipo voltados ao público externo, pois as festas e comemorações são destinadas exclusivamente aos associados e seus convidados.
******* que o Club Homs não possui buffet próprio sendo a sua contratação de responsabilidade única e exclusiva do Locatário, no caso, o responsável pelo evento VAMOS DANÇAR, o que exclui e exime de qualquer responsabilidade o Club Homs que, inclusive, desconhece qual buffet teria servido o jantar no referido evento.
Entretanto acreditando na versão acerca da forma como o mesmo transcorreu, queremos mostrar a nossa solidariedade mas também alerta-los de que deverão se abster de inserir o nome do nosso Centenário Club Homs que apenas, reitere-se, locou o espaço mediante pagamento.
É bom que se esclareça que o responsável pelo evento, Sr. Fernando Peres, se desculpando, já se manifestou sobre o ocorrido no referido evento, nos seguintes termos:

PRIMEIRO GOSTARIA DE AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS NO EVENTO DO DIA 6/11. GOSTARIA TAMBÉM DE PEDIR DESCULPAS POR ALGUMAS FALHAS, EMBORA EU FAÇO SEMPRE COM MUITA DEDICAÇÃO, EMPENHO E PROFISSIONALISMO, MAS NEM SEMPRE TEMOS O CONTOLE DE TUDO. O MEU OBJETIVO É QUE TUDO OCORRA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PARA O DIVERTIMENTO DE TODOS. PRICIPALMENTE NESTE RETÔRNO PÓS PANDEMIA. COMO TODOS SABEM TODOS OS SERVIÇOS SÃO TERCEIRIZADOS E DE RESPONSABILIDADE DE CADA CONTRATADO , E COM ISSO CORREMOS O RISCO DE ALGO NÃO SAIR DE ACORDO COM QUE CONTRATAMOS. MAS ISSO SÓ SERVE PARA APRIMORARMOS CADA VEZ MAIS, PORQUE É ESSE O MEU OBJETIVO.
GOSTARIA QUE FICASSE CLARO QUE O CLUBE HOMS APENAS LOCOU O ESPAÇO NÃO TENDO NENHUMA RESPONSABILIDADE COM O OCORRIDO.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E O CARINHO DE SEMPRE. sic!

Diante disso o Club Homs se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos no e-mail abaixo:
*******

Atenciosamente,
CLUB HOMS

Réplica do consumidor

09/11/2021 às 21:51

Entendo que ao locar o seu espaço para qualquer evento o locador torna-se referência por que a atenção da festa ou evento se volta para o local onde está sendo realizado e posso garantir que ninguém viu o nome do locatário pendurada na porta. Qualquer pessoa que pretenda ir a qualquer evento com certeza leva em consideração o nome do local do evento e não tem condições de saber quem é o contratante. Cabe sim á administração do clube Homs zelar pelo seu dito bom nome investigando quem vai contratar o seu espaço e a capacidade do contratante para realizar o evento no espaço que leva o seu nome.
Com a explicação que me foi dada pelo clube talvez eles creiam que os frequentadores daquele lamentável evento fiquem menos aborrecidos com o ocorrido, só que não e aquela noite que seria para diversão tornou- se prejuízo e decepção.