Em réplica

Não recebi a indenização do meu Toyota Etios após perda total

Club Protect

cidade: Sorocaba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Sofri um sinistro com meu veículo Toyota Etios, que foi considerado perda total, e até hoje estou aguardando o pagamento da indenização pela Club Protect.

Toda a documentação que me foi solicitada foi entregue em 08/07/2026. Desde então, venho entrando em contato diversas vezes buscando uma posição concreta sobre o pagamento.

Consultei o próprio Regulamento do Programa de Socorro Mútuo da Club Protect. Conforme fui informado e consta no regulamento que tenho em mãos, existem prazos estabelecidos para o ressarcimento integral. Mesmo assim, passados 97 dias desde a entrega da documentação, continuo sem receber a indenização e, principalmente, sem uma data objetiva para pagamento.

Em meus contatos recentes, a resposta que recebi foi apenas que o prazo segue conforme informado, mantendo o fluxo e os procedimentos do setor responsável. Também fui orientado a entrar em contato com outro setor para verificar se existe alguma documentação complementar.

O problema é que, até o momento, não fui informado qual é a data definitiva para pagamento da minha indenização.

Além de todos os contatos realizados com a Club Protect, diante da demora também procurei o Procon e registrei uma reclamação.

Estou há meses aguardando a solução de um processo referente a um veículo que utilizava inclusive para o meu trabalho, e respostas genéricas não resolvem a situação.

Não estou pedindo previsão aproximada. Quero uma posição formal e uma data concreta para o pagamento da indenização que me é devida.

Espero que, por meio desta reclamação, a Club Protect finalmente apresente uma solução definitiva para o caso.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Club Protect respondeu

    27/10/2026 às 10:02

    Olá, Simphoriano! Tudo bem?

    Informamos que o seu caso já está recebendo as devidas tratativas internamente. Estamos acompanhando a situação para que seja conduzida da melhor forma possível.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Club Protect

  2. Consumidor respondeu

    27/10/2026 às 19:27

    Uma atendente do financeiro me disse que estaria realizando o pagamento até o fim do mês de outubro. Mas até agora, dia 27 de outubro ninguém me confirmou nada. eu continuo no prejuízo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade