Cobrança indevida

Resolvido
Mandaguari - PR
16/03/2024 às 18:20
ID: 184750255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Clube care de saúde me mandou um boleto por e-mail cobrando um valor de 37,20 reais pra pagar 22/03/******* referente ao mês de setembro de *******,sendo que paguei o boleto certinho até antes do prazo de pagamento e agora eles me mandaram esse boleto sem avisar o pq sendo que o plano só teve aumento em dezembro de *******,não acho certo a cobrança indevida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2024 às 06:32
No começo era bom,depois de 2 anos que ficou ruim mudaram meu plano sem minha autorização um plano sem coparticipação, pra um coparticipação, são bem sem graça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2