Reclamar dessa empresa

Mandaguari - PR

16/03/2024 às 18:20

ID: 184750255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Clube care de saúde me mandou um boleto por e-mail cobrando um valor de 37,20 reais pra pagar 22/03/******* referente ao mês de setembro de *******,sendo que paguei o boleto certinho até antes do prazo de pagamento e agora eles me mandaram esse boleto sem avisar o pq sendo que o plano só teve aumento em dezembro de *******,não acho certo a cobrança indevida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 06:32

No começo era bom,depois de 2 anos que ficou ruim mudaram meu plano sem minha autorização um plano sem coparticipação, pra um coparticipação, são bem sem graça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2