Evento de Réveillon com comida ruim, superlotação, falta de higiene e segurança, resultando em intoxicação e pedido de reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/01/2026 às 14:10

ID: 236935405

Me programei o ano todo pra ir no evento achando que teria um (feliz ano novo), comida parecia enlatada, a tilápia com 30 min de festa já não existia mais, o frango tinha uma gosma junto, o ambiente das refeições eram ABSOLUTAMENTE QUENTES E SEM NENHUMA VENTILAÇÃO, comi em pé, festa superlotada, banheiro IMUNDO, bar LOTADO e cerveja intragável de quente. Após comer , eu passei mal (sim, tive gastroenterite) , banheiro sem papel higiênico! Parecia um baile funk, pois só tocava isso! Sem nenhuma segurança, tinha gente cheirando pó ao ar livre no meio da gente. Estou extremamente insatisfeita e frustrada com esse evento que por sinal foi bem caro.
Paguei dois ingressos no pix e quero meu reembolso. Já que o evento não cumpriu o proposto.

Compartilhe