Péssima experiência no Réveillon Magique: falta de organização, transfer ausente e alto custo para retornar para casa.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2026 às 18:44
ID: 236705349
Réveillon magique é o pior que já fui na minha vida. Péssimas atrações músicas, falta de diversidade de alimentos, ambientes extremamente quentes no calor do RJ, fila quilométrica para o café da manhã que só tinha uma estação funcionando mas o gran finale foi a volta. Fizeram uma fila para o transfer que nunca apareceu, sem nenhuma organização, não tinha ninguém da organização presente, não tinha seguranças, ninguém estava lá. Deixaram todos sozinhos sem ter como conseguir ir para casa eu tive que pagar R$500,00 em um táxi para conseguir voltar para casa, as pessoas tiveram que voltar andando em uma distância de mais de uma hora. Isso é um absurdo, o valor do ingresso foi caríssimo. Violaram o código do consumidor. Eu exijo o reembolso integral do meu dinheiro!