Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2023 às 12:47

ID: 156775013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei ingressos para passar o Reveilon 22/23. No dia 31/12 fomos para o lugar marcado para pegarmos o transfer a caminho do clube. Já começou o tormento, 1h e 20min para conseguir entrar na Van. Chegando no local, tudo que nos foram informados de cardápio não existia. Eu só consegui comer um miserável Macarrão com molho branco e alguns Salgadinhos. Ceia? Lá não teve. Café da manhã? Somente uma garrafa térmica com café, uma jarra de suco e uma jarra de iogurte. Ah sim, já estava esquecendo dos ovos mexidos, mas não tinha nem um pão para comer com os ovos. Péssimo. Passei fome. Gostaria de ter pelo menos o valor que foi pago no ingresso (quase R$ *******,00). Nunca mais irei naquele lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2023 às 20:33

Péssimo atendimento, sem compromisso com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0