Evento de Réveillon com comida ruim, superlotação, falta de higiene e segurança, resultando em intoxicação e pedido de reembolso.
Me programei o ano todo pra ir no evento achando que teria um (feliz ano novo), comida parecia enlatada, a tilápia com 30 min...
Não respondidaHá 6 meses
Não Recomendada