Respondida

Propaganda de promoção, não tem o produto e mantém o anúncio.

Clube da Picanha Trend

cidade: Campinas

O que aconteceu

A empresa faz a divulgação de um produto em oferta, não disponibiliza a quantidade suficiente do mesmo.

E durante meu processo de compra o mesmo foi removido, acabei efetuando a compra sem o mesmo.

A pior atitude da empresa, mesmo eu alertando que a propaganda ainda estáva ativa no APP. A mesma não corrigiu o problema, optando em manter a propaganda enganosa.

Não retira a propaganda do ar e não oferece produto similar em qualidade e preço.

Outro problema, estou tentando excluir meu cadastro, e não encontro onde tem a opção de excluir do meu cadastro e dados fornecidos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clube da Picanha Trend respondeu

    04/07/2025 às 14:46

    Olá Gabriel,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo transtorno causado. Gostaríamos de esclarecer que, embora a divulgação do produto estivesse ativa em nosso site, ele infelizmente não estava disponível para compra na loja que tentou adquiri-lo. No entanto, informamos que o produto ainda estava disponível em outra loja do Clube da Picanha, e continuamos a divulgar essa opção para nossos clientes.

    Sobre a dificuldade em excluir seu cadastro, orientamos que o procedimento pode ser realizado pelo nosso aplicativo da seguinte forma:

    Acesse seu perfil no app.

    Vá até a opção "Dados Cadastrais".

    No final da página, selecione "Excluir Conta".

    Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou necessidades que possa ter. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível e agradecemos pela sua compreensão.

    Atenciosamente,

    Thaina Moura

    Equipe Clube da Picanha