O que aconteceu
Fiz a compra da Fantasia da Mirabel no dia 01/10. Pelo app a compra ainda está como aguardando o vendedor enviar.
Em contato com a loja por diversas vezes, eles informam que o produto já saiu.
Peço o código de rastreio e eles simplesmente falam que ainda não receberam. Eles não conseguem nem ao menos me fornecer a previsão de entrega. Um baita descaso com o consumidor. O status no app não muda e já fazem 10 dias.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube das Fantasias respondeu
11/10/2022 às 12:30
Ola! Prezada, o seu pedido ja esta a caminho, ja foi coletado aqui, só esta com um problema de atualização, mas ja estamos em contato com a elo7 pra que atualizem o status no pedidoConsumidor respondeu
12/10/2022 às 15:01
Estou aguardando o reembolso em minha conta. Já enviado os dados bancários, mas ainda não foi feito.Clube das Fantasias respondeu
12/10/2022 às 15:25
ola, podemos fazer o reembolso pra senhoraConsumidor respondeu
20/10/2022 às 20:17
Estou a dias aguardando o reembolso, quase uma semana e meu dinheiro não foi devolvido.
A loja só fala que foi solicitado.
Clube das Fantasias respondeu
21/10/2022 às 20:03
Ola!
prezada, fizemos a solicitação na conta que a senhora nos informou no chat