Mudança de procedimento Ultragaz.

Não respondida
Mauá - SP
31/01/2024 às 20:41
ID: 181696459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite tenho o filho de 1 ano de idade, e no dia 15/01/******* recebi uma informação do síndico do meu prédio, que a Ultragaz faria um corte no reabastecimento por falta de pagamento.
Imediatamente entrei no portal poluído de informação e paguei o que vi na frente inclusive antecipei pagamento de fevereiro.
Pois bem hoje a minha esposa disse não ter sequer gás para fazer mamadeira do meu filho.
O mais surpreendente liguei na Ultragaz e fui informado que pela Carla *******, que desde de novembro a Ultragaz não manda mais o boleto.
Coincidentemente a partir disto não me atentei e não paguei a mesma desligou na minha cara sem nenhum empatia.
Liguei depois e fui atendido pela Cleonice que fez um excelente atendimento, porém disse que o portal é o método para falar com a empresa, após muita insistência me passou o código para pagamento, e a informação que vou pagar uma multa de R$60,00 para religar o gás e os juros da conta, que só não foi paga por uma mudança no processo interno da Ultragaz.
Não tem nada Ruim que não pode piorar, paguei na hora e me disseram que vão religar em 2 dias úteis , ou seja, meu filho ficará sem mamar? Durante estes dias? Não temos rede de apoio, enfim aí está minha indignação, protocolos 16424862.