Assinante não recebe kits prometidos e empresa ignora contatos, solicitando cancelamento e reembolso.

Em réplica
Campo Grande - MS
20/08/2026 às 16:11
ID: 256980365
Título: Assinatura desde março, nenhum kit recebido e empresa não responde
Realizei a assinatura do Universo Aprender no dia 28/03/2026, com a promessa de recebimento dos kits contendo livros, gibis, brinquedos e outros materiais.
No momento da contratação, fui informada de que o prazo de entrega seria de 5 a 7 semanas após o preenchimento do formulário. Esse prazo terminou em 16/05/2026, e nenhum material foi entregue.
Entrei em contato com a empresa para saber o que estava acontecendo e, posteriormente, recebi uma nova previsão de entrega para o dia 08/07/2026. Mais uma vez, o prazo não foi cumprido.
Depois disso, entrei novamente em contato solicitando uma solução e informando que, diante de todo esse atraso, gostaria de cancelar a assinatura e receber o reembolso dos valores pagos.
O problema é que, além de não entregarem o que foi contratado, agora a empresa simplesmente não responde mais às minhas mensagens.
Já se passaram meses desde a contratação. Foram dois prazos informados e nenhum foi cumprido. Não considero aceitável continuar pagando por algo que não estou recebendo, muito menos ser ignorada quando tento resolver a situação.
Solicito o cancelamento imediato da assinatura, sem cobrança de multa, e o reembolso integral dos valores pagos.
Caso a empresa não apresente uma solução, vou prosseguir com a reclamação junto ao PROCON e demais medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 16:32
Olá! Estamos em contato com o cliente através de nossos canais de atendimento para verificar o ocorrido e buscar a melhor solução para a situação. Seguimos acompanhando o caso até que tudo seja devidamente resolvido.
Réplica do consumidor
20/08/2026 às 17:31
Até agora ninguém entrou em contato comigo para resolver essa situação.