Atraso na entrega após o prazo estipulado, justificado pelo carnaval, causando insatisfação e desrespeito ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

23/02/2026 às 16:55

ID: 241450987

Venho deixar aqui minha insatisfação com minha compra que tinha 4 dias úteis a ser entregue, compra efetuada em 09/02/2026, sendo assim o prazo de entrega seria 13/02/2026. Hoje já dia 23/02/2026 e nada. Venho questionando a empresa por rede sociais, porém a desculpa é o carnaval, sendo que o prazo de entrega antecede o carnaval. Já passou uma semana do carnaval. Esta justificativa não deveria ser usada. Total desrespeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 19:50

Olá Vanessa, tudo bem?

Gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas pelo atraso. Você tem total razão: O prazo deveria ter sido cumprido independente do Feriadão de Carnaval, reconhecemos a falha na experiência de entrega.

Gostaríamos de informar que, assim que identificamos o problema abrimos uma manifestação formal junto aos Correios para cobrar explicações e agilizar o processo de entrega. Como empresa, assumimos a responsabilidade de monitorar nossos parceiros para que o cliente não seja prejudicado.

Confirmamos que o pedido foi entregue hoje, dia 24/02/2026. Respeitamos sua decisão de não aceitar o Conjunto de cortesia que oferecemos, nossa intenção era apenas tentar amenizar o transtorno causado pelo atraso na entrega.

Estamos revisando nossos fluxos internos para garantir que situações como esta não se repitam. Permanecemos à disposição para qualquer suporte futuro, esperamos que tenha gostado das Lingeries.

Desejamos uma ótima semana :)