O que aconteceu
Código de rastreio inexistente, falta de suporte da empresa.
Pedido ***** rastreio ***** não consigo visualizar nada referente ao rastreio.
Tentativa de contato pela plataforma só informam que não tem retorno.
Foi postado como entregue a transportadora desde 15/09. Transportadora desconhece pede contato com eles que simplesmente não tem retorno nenhum para dar.
Ou o código tá errado ou esse envio nunca existiu.
Gostaria de uma devolutiva
Grata
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube do Vapor respondeu
05/10/2026 às 10:05
Bom dia Amanda, tudo bem?
Primeiramente sentimos muito pelo ocorrido.
Encaminhamos alguns emails que provavelmente possam ter ido para a sua caixa de spams. Poderia verificar por favor?
Estávamos em contato com a transportadora afim de levantarmos mais informações sobre o envio do seu pedido.
De fato, o mesmo, consta como entregue na portaria do seu condomínio.
Porém como você alega não ter recebido, acreditamos em sua palavra e efetuamos o estorno total do seu pedido na data de hoje 05/10.
O comprovante será enviado via email (caixa de entrada/ spam).
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.