O que aconteceu
Eu fiz essa compra há um tempão pra chegar antes do dia do meu evento e até o momento não chegou e falou que só vai chegar dia 4 de novembro e meu evento é dia 30 Estou muito insatisfeita com isso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube Mulher Oficial respondeu
26/10/2026 às 15:29
Olá, Alba!
Verificamos que seu pedido foi enviado no dia 15/10, na modalidade expressa, com prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis. Portanto, ele ainda está dentro do prazo previsto.
Hoje, o pedido chegou a Valinhos (SP) e, em seguida, seguirá para Santos (SP). Os Correios informaram que a entrega poderá ocorrer na próxima semana, mas existe a possibilidade de chegar antes.
Segue seu rastreio
http://rastreio.pl/*****/*****
Pedimos, por gentileza, que aguarde e acompanhe as atualizações do rastreamento em nosso site.