Desonestidade

Não respondida
Brasília - DF
10/03/2025 às 12:12
ID: 211756543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuito cuidado com a pegadinha.
A desonestidade ou falta de bom senso (chamem como quiser) do local acabou com a boa experiência que tivemos durante o dia.
Estávamos em um grupo com 5 pessoas (3 crianças e 2 adultos), chegamos próximo ao meio-dia, saímos aproximadamente às 19h e, ao pegarmos a conta (R$ 1.*******,00) na recepção, nos deparamos com duas cobranças relativas a pescaria. Uma diurna (R$ *******,00) e outra noturna (+*******,00), que foi cobrada por termos ficado após às 18h. Ao reclamar que não fomos avisados antes sobre esse limite de tempo da pesca diurna, tanto a atendente quanto o gerente disseram que não podiam fazer nada. Resumindo: paguei R$ *******,00 pelo tempo que levei para organizar toda a tralha e me deslocar do lago até a recepção. Nunca mais volto.