Preços altos, apartamento com vazamento, quartos claros e alimentação de baixa qualidade.
Estive a poucos dias atrás com a família e achei tudo muito caro apartamento vazando água quartos muito claros sem blecaute
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 5 de 6 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive a poucos dias atrás com a família e achei tudo muito caro apartamento vazando água quartos muito claros sem blecaute
Som alto, atendimento pessimo, caro e nao valorizam o cliente, nao gostei, nao voltaremos.
Muito cuidado com a pegadinha.A desonestidade ou falta de bom senso (chamem como quiser) do local acabou com a boa expe...
Boa noite Sou de são Paulo e comprei um pacote de 4 diárias para dar de presente para meus tios, essas diárias er...