Som alto, pessimo

Não respondida
Itaberaí - GO
21/06/2025 às 21:10
ID: 220215167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSom alto, atendimento pessimo, caro e nao valorizam o cliente, nao gostei, nao voltaremos.

Não respondida
Itaberaí - GO
21/06/2025 às 21:10
ID: 220215167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSom alto, atendimento pessimo, caro e nao valorizam o cliente, nao gostei, nao voltaremos.