Preços altos, apartamento com vazamento, quartos claros e alimentação de baixa qualidade.
Estive a poucos dias atrás com a família e achei tudo muito caro apartamento vazando água quartos muito claros sem blecaute
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 5 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLUBE PESCAR).
Estive a poucos dias atrás com a família e achei tudo muito caro apartamento vazando água quartos muito claros sem blecaute
Me hospedei no Clube Pescar, em Luziânia/GO, e tive uma experiência extremamente insatisfatória.O hotel não possui frig...
Som alto, atendimento pessimo, caro e nao valorizam o cliente, nao gostei, nao voltaremos.
Muito cuidado com a pegadinha.A desonestidade ou falta de bom senso (chamem como quiser) do local acabou com a boa expe...