FALTA DE EMPATIA POR PARTE DA RECEPÇÃO

Não respondida
Brasília - DF
18/12/2024 às 17:15
ID: 205061181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado, boa tarde.
Após descobrir o Club Pescar em Luziânia - GO, minha família e eu passamos a frequentar muitos finais de semana. O local é bacana e tem peixes grandes e nosso objetivo era pegar um belo peixe.
Recentemente estive lá em uma dia muito quente onde solicitei várias águas de 500ML para consumo dos meus filhos e meu. Neste dia consumos uma 8 garrafas de água.
No final de semana recente, estive no local com o meu filho de 6 anos e ao chegar solicitei 6 águas de garrafa dentro do cooler de gelo. Contudo foi um dia muito frio e chuvoso e muito vento e destas 6 garrafas nós só consumos duas. Chamei o garçom e pedi para levar as 4 garrafas restante, pois não íamos tomar e fui informando que era somente na recepção que poderia entregar as águas para que eles fizessem a devolução na comanda.
Quando foi ao final do dia levei o cooler até a recepção com as 4 águas restante, lacradas, e informei que não tomei, não mexi e que gostaria de devolver.
A recepcionista disse que não podia devolver. então solicitei para falar com o gerente e segundo ela não estava na local e então veio um rapaz que segundo ela poderia responder pelo gerente.
Eu expliquei a situação e disse que gostaria de devolver as águas, pois as garrafas estavam lacras e nós não tínhamos consumido devido ao tempo frio.
Ele nem hesitou e já disse que era norma da casa não receber bebidas de voltas após serem servidas e que tinha o custo do garçom de ter que levar até o local.
Para resumir eu informei que sempre levava minha família lá e que consumia em média de R$ *******,00 a R$ *******,00 e perguntei se valeria a pena perder uma cliente por causa de R$ 16.00. Ela virou e disse que era norma da casa e que eu teria e que pagar.
Então eu paguei e larguei as águas dentro do cooler e disse que não voltaria mas lá com a minha família.
Acredito que um gerente e um equipe precisa de file para resolver as coisas da melhor forma possível e não foi o que fizeram.
Tirando esse detalhe o lugar é muito bom!