RX20 Vision
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido por intermédio do site Rx20vision (PEDIDO 12.201.20), uma propaganda de amostra do remédio que pareceu que ia resolver o meu problema: ao solicitar a amostra( surgiu o frete ok concordo) mais depois surgiu a informação que seria necessário acessar o site depois de 14 dias para estar realizando um procedimento para não gerar outros pagamentos, valor citado é 129,00. O produto nem se quer chegou e já fui cobrado. Devido a isso quero o cancelamento e reembolso do valor cobrado visto que não obtive o produto. Tentei contato pelo telefone mas não obtive resposta, apenas uma mensagem dizendo que devido a pandemia estão com o atendimento reduzido. Além disso, enviei um e-mail com a solicitação. Vi alguns comentários indesejados a respeito da propaganda. Espero pode estar com esse problema resolvido o mais breve. Caso a empresa entre em contato, se possível na parte da manha em que não estou no trabalho. De já agradeço!
Resposta da empresa
17/04/2020 às 10:40Felipe,
Com as informações disponíveis não foi possível localizar seu pedido, entre em contato conosco 11 3090-1308 de Seg a Sex das 8h as 17h ou nosso e-mail sac@clubesaudebemestar.com.br
Atenciosamente,
Atendimento Clube Saúde & Bem Estar.
Réplica do consumidor
18/04/2020 às 09:53Não foi possível localizar o pedido com o número de pedido que me deram? qual a função de me darem o número de pedido? enfeite? mera numeração para o cliente achar que a compra foi séria? não entendi essa. Me enviaram um e-mail pedindo mais dados, já os enviem, estou no aguardo de soluções.
Réplica do consumidor
28/06/2021 às 17:19Nunca mais me responderam. Um absurdo se aproveitarem da internet para enganar os outros.
Consideração final do consumidor
20/09/2021 às 09:06Sumiram. Nunca mais responderam. Um absurdo .
Reclamações parecidas