Logo da Empresa Clube Saúde & Bem Estar

Clube Saúde & Bem Estar

Qual a reputação de Clube Saúde & Bem Estar?

Desempenho de Clube Saúde & Bem Estar

Esta empresa recebeu 75 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.57.
Dos que avaliaram, 57.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?

Reclamações respondidas para Clube Saúde & Bem Estar

Exibindo 10 de 31288 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Esta sendo cobrado automaticamente no meu cartão de crédito e eu não pedi nada nem sei o que tá sendo cobrado

Está sendo cobrado automaticamente no meu cartão de crédito e não pedi nada quero o estorno de tudo que foi cobrado e cancelar pr

RespondidaHá 1 mês

Estorno não realizado da PIC PAY https://******* cartão d crédito da operação de PIC PARCELADO

Fiz um.PIX parcelado pelo cartão de crédito. A operação foi autorizada pela operadora de cartão, mas o PIC PAY NAO AUTORIZOU o PIX

Cobranca de dívida banco Itaú

Há mais de dez anos, deixei de pagar um cartão de crédito administrado pelo banco Itaú. Hoje, uma empresa terceirizadas, est

Fiz um pagamento na Riachuelo

Fiz o pagamento na Riachuelo no valor de 114,33 e meu nome foi para o Serasa, não consigo resolver, quando ligo na Riachuelo eles

Cancelamento de passagem

Comprei passagem pela internet no Quero passagem. De Poços de Caldas a Campinas Empresa Santa Cruz . hora 12 hs Estaca cancelada

Decepcionada

Nossa, é realmente frustrante Comprei um celular nas casas bahia no dia 17/02/2024 chegou no dia 20/02/2024 celular da marca NOKI

não entrega da compra.

comprei uma mercadoria da firma onda azul, efero, em 13/02/2024, até hoje não me entregaram , enviei vários email e até hoje não m

Enrolação

Ganhei 800 reais,daí eles pedem um depósito de 10 reais , e depois mais 10 reais para sacar,depois mais 50 de imposto de renda , d

COBRANÇA EM DUPLICIDADE PEDIDO ******* APPMAX

Boa noiteEm abril/maio 2023 fiz a compra de Sapatenis (pedido *******).Não sabia que se tratava de uma empresa Interna

Engana as pessoas

Pede depósito e mentem, não paga nada só enrolação, cheios de histórias para tirar dinheiro, não acreditem