O que aconteceu
Assunto: Reclamação Dificuldade para Cancelar Plano ClubFlex
Prezados,
Boa tarde.
Gostaria de registrar uma reclamação formal referente à dificuldade que estou enfrentando para cancelar o plano ClubFlex. Fui orientado, no momento da contratação, que o plano não possuía fidelidade e poderia ser cancelado a qualquer momento, pois seria utilizado apenas em uma situação emergencial.
No entanto, após diversas tentativas de contato, inclusive permanecendo mais de uma hora na linha, não consegui ser atendido pelo setor de cancelamento. A ligação é transferida, mas ninguém atende, o que demonstra uma falta de respeito com o consumidor e descumprimento do que foi acordado.
Solicito que esta reclamação seja registrada e que o cancelamento do plano seja realizado imediatamente, com a devida confirmação por escrito e a suspensão de qualquer cobrança futura.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clubflex respondeu
15/08/2025 às 09:37
Olá, Raquel,
Esperamos que você esteja bem.
Registramos que realizamos três tentativas de contato por meio do número informado em seu cadastro, bem como o envio de mensagem via WhatsApp, com o objetivo de dar andamento à sua solicitação.
O protocolo de cancelamento tem um prazo máximo de sete dias para análise. Esse prazo é necessário para revisar sua assinatura e sua solicitação. Estamos a disposiçao para sanar suas dúvidas mediante ao seu beneficio e trazer resolutividade
ao seu registro.
Agrdecemos por confiar o cuidado de sua saude em nossas mãos e seguimos à disposição para concluir o processo de forma satisfatória.
Caso prefira, convidamos a entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento:
Telefone e WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Equipe Segmedic