O que aconteceu
Ganhei cupons de reembolso coloquei em um evento no dia não consegui comparecer, não consegui cancelar e deu como utilizado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clubinho de Ofertas respondeu
21/09/2026 às 15:45
Olá Lauane, boa tarde,
Não entendemos bem a sua situação e pedimos que entre em contato conosco no SAC via whatsapp (21) 99989-2974.
Verificamos que você tinha créditos de reembolsos anteriores, mas todos referentes ao ano de 2023. Em geral, os créditos de reembolso tem prazo de 2 meses para uso.
Atenciosamente,
Equipe Clubinho de Ofertas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Nada foi resolvido